Pular para o conteúdo principal

Foz do Iguaçu busca sua representante ao MIss Paraná de Danilo D´Ávila 2019

A escolha da candidata que vai representar Foz do Iguaçu no concurso em outubro, será dia 30 de setembro.
O tradicional concurso de beleza – Miss Curitiba, realizado por Danilo D´Avila Eventos de Beleza, teve a sua tao esperada grande final municipal, no dia 06 de setembro, no Teatro Sesc da Esquina com as candidatas selecionadas. Assim sendo, a Miss Curitiba 2019 eleita foi Natali Vieir, que  estará representando a capital de Curitiba no Concurso Miss Paraná Globo, o qual sera realizado dia 13 de outubro em Foz do Iguaçu

A escolha da representante de Foz do Iguaçu ao Miss Paraná 2019 será feita por um grupo de jurados composto por empresários, autoridades e imprensa local. O evento vai acontecer no dia 30 de setembro, às 20h, no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention. Neste mesmo dia, também será feito o lançamento oficial do Concurso Miss Paraná 2019 em Foz do Iguaçu, edição que acontece no dia 13 de outubro.

As candidatas à seletiva Miss Foz do Iguaçu terão até dia 25 de setembro para entregar toda a documentação, conforme o regulamento do certame que poderá ser acessado através do link nesta reportagem.

Os jurados terão dois momentos para julgar as candidatas: semifinalistas e finalistas, onde será escolhida a miss e as sucessoras. A votação será através da preferência de cada jurado e não será permitida a pontuação numérica. Serão julgados os quesitos a beleza de rosto, do corpo, desenvoltura e elegância na passarela. As candidatas irão desfilar de vestido social longo e maiô escuro. 

Podem participar do concurso, jovens entre 17 e 27 anos completos até dezembro deste ano e medir no mínimo 1,65 cm de altura. Não será permitida a participação de candidatas que já são mães ou que vão casar ou engravidar durante o período da vigência do título. 

Menores de idade precisam apresentar toda a documentação e mais a autorização assinada pelo pai e/ou pela mãe, com firma reconhecida e autenticada em cartório, além da cópia autenticada dos documentos dos pais.

Inscrição

Cada candidata deverá preencher a ficha de inscrição do evento com seus dados pessoais; apresentar a documentação necessária até a data de 25 de setembro; disponibilizar copias do RG e CPF; autorizando assim o uso do nome, imagem, foto e vídeo com som, (Inclusive Internet) em função do evento.

As inscrições podem ser entregues na YES MODELS, Rua Bartolomeu de Gusmão, 716-798 - Centro, Foz do Iguaçu. Ou via e-mail marco@fozemdestaque.com ou ainda pelo whats App 45 99968 1122. 

Acesse aqui o regulamento através do Link http://bit.ly/2kwdzLP

Valor de inscrição
Para efetuar a inscrição será cobrado um valor de R$ 200,00 (duzentos reais), que dará direito a concorrer no concurso; desfrutar dos prêmios recebidos no mesmo; 01(uma) camiseta oficial do evento, participar de sessão de fotos nos Estúdios da Yes Models, do qual serão escolhidas 02 (duas) fotos para divulgação do concurso; workshops de postura, desenvoltura e passarela ministrados pelos instrutores da Yes Models e ensaios para o concurso, 

Organização
O Concurso Miss Paraná é organizado, tradicionalmente pela empresa Danilo D´Avila – Eventos de Beleza. Na edição Miss Paraná 2019, a coordenação será da empresa Foz em Destaque, do publicitário Marco Freire, que vai contar com a parceria com a Yes Models, na escolha da representante do município.

Informações
Foz em Destaque - Marco Freire 
Fone: (45) 9 9968 1122
E-mail: marco@fozemdestaque.com

Assessoria de Imprensa
Jornalista Silvana Canal
Fone: 55 45 9971-8013
E-mail: silvanacanal13@gmail.com

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miss Paraná Globo 2021 será realizado no dia 20 em Foz do Iguaçu

 Mais uma vez o Destino Iguaçu será palco para o concurso para as belas candidatas do estado eu que irão visitar os atrativos turísticos O concurso Miss Paraná Globo será realizado no dia 20 de novembro e vai contar com 25 belas jovens de vários municípios do estado do Paraná. O evento será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a partir das 20h, numa festa de gala, quando serão eleitas as jovens que vão representar a beleza feminina do estado no concurso Miss Brasil Globo 2021, em Brasília. Em Foz do Iguaçu, as candidatas farão visitas aos atrativos turísticos, vão degustar da gastronomia e interagir com patrocinadores e autoridades da cidade. A candidata eleita Miss Foz do Iguaçu, que vai representar nossa cidade é a belíssima Indy Fernandes, tem 27 anos, uma estudante de Medicina Veterinária. Ela venceu o concurso que aconteceu no dia 02 de outubro, no Wish Foz do Iguaçu e agora estará representando nossa cidade no certame no próximo sábado. Ela fará o desf

Foz do Iguaçu elege Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2021

A noite reuniu glamour e muita emoção durante evento de escolha das belas jovens que vão representar o Destino Iguaçu. Yuri Benites , Gestor do Turismo da Itaipu, prestigiou o evento e esteve dentro os jurados da noite... Candidatas, empresários, autoridades e imprensa, em uma noite cheia de emoção e glamour, se encontraram para a escolha da Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo Foz do Iguaçu no último sábado, dia 02 de outubro. Em grande estilo, o evento foi realizado no requintado salão principal do Centro de Convenções do Wish Foz do Iguaçu.  A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Jaqueline Krueger. O apresentador do Tribuna da Massa, Flávio Ferrari , presente no corpo de jurados do evento, também movimentou o público sempre que subiu no palco... O concurso contou com a participação de 16 candidatas na primeira fase, quando foram selecionadas 10 lindas jovens, divididas em dois grupos de 5 concorrentes cada um. Um grupo concorreu ao título de Rainha do Turismo e o

É de Foz do Iguaçu a Rainha do Turismo Trinacional

O concurso foi realizado no último dia 21, no Panoramic Grand Hotel, em Puerto Iguazú, Argentina. A escolha da Rainha do Turismo Trinacional teve momentos de muita emoção, quando as Rainhas do Turismo de Foz, de Ciudad del Este e de Puerto Iguazú, vencedoras das etapas locais dos concursos ano passado, disputaram o título de a mais bela das 3 cidades que compõem nossa região trinacional. A torcida local estava com a candidata argentina é claro, mas no final, deu a candidata de Foz do Iguaçu/PR - Brasil. Veja como ficou  a classificação: RAINHA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Karol Castro , 21 anos. Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2021 1ª PRINCESA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Luz Carbalho , 21 anos. Reina de Turismo de Puerto Iguazú 2021 2ª PRINCESA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Sania Mendoza , 18 anos. Reina del Turismo Ciudad del Este 2021 JURADOS Malvina Solis - Ministério de Turimos de Misiones Ermesto Benitez - Empresário Nathália Pampolini - Acadêmica de Psicologia Patrícia Beatriz P