Pular para o conteúdo principal

Miss Brasil Globo embarca rumo a Albânia em busca do título The Miss Globe - a mais linda do mundo

Thawany Faria embarca no dia 29, no aeroporto de Foz do Iguaçu, rumo a Tirana/Albânia
Ali é onde será realizado o concurso The Miss Globe Beauty Pageant 2020.


Na próxima quinta, dia 29, a partir das 08h, a Miss Brasil Globo, Thawany Faria vai estar presente no aeroporto de Foz do Iguaçu, fazendo sua despedida rumo ao The Miss Globe. Durante o evento no aeroporto, a Miss Brasil vai receber a imprensa, amigos, familiares, patrocinadores e admiradores, que acompanham todos os concursos vitoriosos que ela participou, desde 2019 que são: o primeiro foi o Miss Foz do Iguaçu, em outubro de 2019, depois o Miss Paraná e por último o Miss Globo.

A representante do Brasil está indo para Tirana/Albânia onde disputa o título The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020. Ela será acompanhada por Danilo D´Ávila, empresário que a décadas mercado promove, valoriza e projeta o Brasil em eventos internacionais. Em Foz do Iguaçu, o suporte e toda organização dos eventos que envolvem o título, é da empresa Certames de Beleza, do publicitário Marco Freire.


Na bagagem – A miss Globo Thawany Faria vem se preparando para participar do concurso mundial desde o dia que recebeu o título de uma das mulheres mais linda do Brasil. Na bagagem para Albânia, Thawany leva um belíssimo portfólio criado pelas empresas Foz em Destaque, Vision Art e o fotógrafo Alexandre Marchetti. São vídeos e fotos com imagens das Sete Maravilha da natureza, as Cataratas e da cidade de Foz do Iguaçu.

Quem preparou o tipo de maquiagem e cabelo que Thawany para as produções foi Mulinari Cabeleireiros. O cirurgião plástico Gustavo Capobianco também aplicou alguns de seus procedimentos mágicos, para realçar a beleza da miss no concurso mundial. Além disso, leva 45 lembrancinhas das Cataratas do Iguaçu e do Marco das 3 Fronteiras, que serão distribuídos entras as outras candidatas de todo o mundo. 

Durante toda a estadia de Thawany em Foz, ela esteve no Recanto Cataratas Thermas, Spa, Resort & Convention, onde desfruta de toda a infraestrutura oferecida e ainda a atenção especial da equipe do Spa Java Jiwa.

O traje social fica por conta de Ateliê Sonia Camargo, a roupa casual por boutique Cia da Moda, calçados da empresa Salto Alto, também de Foz do Iguaçu.  Os biquínis e maiôs Bruna de Faveri.

Também leva na bagagem todo o gingado e beleza da mulher brasileira, expressados no traje típico que irá usar, desenvolvido por Adriano Bernardo, mestre na arte da criação, com o Atelier Arte Fantasias. Este traje está sendo patrocinado pelo Estacionamento Tarobá do Aeroporto. Tudo isto é somado para formar a imensa energia positiva que visa trazer a coroa de Miss Globe World para o Brasil.


Miss Foz do Iguaçu – A empresa Certames de Beleza já lançou o concurso Miss Foz do Iguaçu edição 2020. As inscrições já estão abertas e se encerram no dia 10 de novembro. Nesta seleção teremos o nome de Foz do Iguaçu para o Miss Paraná 2020, que acontece no dia 24 de novembro no salão de convenções do Recanto Cataratas Thermas & Resort.

Como fazer a inscrição
  • Presencial: Yes Model Agency
  • Email: certamesdebeleza@gmail.com
  • WhatsApp: 45 99968 1122
www.certamesdebeleza.com
www.facebook.com/certamesdebeleza

www.instagram.com/certamesdebeleza

Já apoiam o evento
Cataratas S.A., Grupo Capitão, Tarobá Construções e Churrascaria Rafain.

Assessoria de Imprensa
Silvana Canal: +55 45 9971-8013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Miss Paraná Globo 2021 será realizado no dia 20 em Foz do Iguaçu

 Mais uma vez o Destino Iguaçu será palco para o concurso para as belas candidatas do estado eu que irão visitar os atrativos turísticos O concurso Miss Paraná Globo será realizado no dia 20 de novembro e vai contar com 25 belas jovens de vários municípios do estado do Paraná. O evento será realizado no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention, a partir das 20h, numa festa de gala, quando serão eleitas as jovens que vão representar a beleza feminina do estado no concurso Miss Brasil Globo 2021, em Brasília. Em Foz do Iguaçu, as candidatas farão visitas aos atrativos turísticos, vão degustar da gastronomia e interagir com patrocinadores e autoridades da cidade. A candidata eleita Miss Foz do Iguaçu, que vai representar nossa cidade é a belíssima Indy Fernandes, tem 27 anos, uma estudante de Medicina Veterinária. Ela venceu o concurso que aconteceu no dia 02 de outubro, no Wish Foz do Iguaçu e agora estará representando nossa cidade no certame no próximo sábado. Ela fará o desf

Foz do Iguaçu elege Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2021

A noite reuniu glamour e muita emoção durante evento de escolha das belas jovens que vão representar o Destino Iguaçu. Yuri Benites , Gestor do Turismo da Itaipu, prestigiou o evento e esteve dentro os jurados da noite... Candidatas, empresários, autoridades e imprensa, em uma noite cheia de emoção e glamour, se encontraram para a escolha da Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo Foz do Iguaçu no último sábado, dia 02 de outubro. Em grande estilo, o evento foi realizado no requintado salão principal do Centro de Convenções do Wish Foz do Iguaçu.  A apresentação do evento ficou por conta da jornalista Jaqueline Krueger. O apresentador do Tribuna da Massa, Flávio Ferrari , presente no corpo de jurados do evento, também movimentou o público sempre que subiu no palco... O concurso contou com a participação de 16 candidatas na primeira fase, quando foram selecionadas 10 lindas jovens, divididas em dois grupos de 5 concorrentes cada um. Um grupo concorreu ao título de Rainha do Turismo e o

É de Foz do Iguaçu a Rainha do Turismo Trinacional

O concurso foi realizado no último dia 21, no Panoramic Grand Hotel, em Puerto Iguazú, Argentina. A escolha da Rainha do Turismo Trinacional teve momentos de muita emoção, quando as Rainhas do Turismo de Foz, de Ciudad del Este e de Puerto Iguazú, vencedoras das etapas locais dos concursos ano passado, disputaram o título de a mais bela das 3 cidades que compõem nossa região trinacional. A torcida local estava com a candidata argentina é claro, mas no final, deu a candidata de Foz do Iguaçu/PR - Brasil. Veja como ficou  a classificação: RAINHA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Karol Castro , 21 anos. Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2021 1ª PRINCESA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Luz Carbalho , 21 anos. Reina de Turismo de Puerto Iguazú 2021 2ª PRINCESA DO TURISMO TRINACIONAL 2021 Sania Mendoza , 18 anos. Reina del Turismo Ciudad del Este 2021 JURADOS Malvina Solis - Ministério de Turimos de Misiones Ermesto Benitez - Empresário Nathália Pampolini - Acadêmica de Psicologia Patrícia Beatriz P