Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ONLINE

REGULAMENTO

Miss Brasil Globo Thawany Faria participa de happy hour no Marco das 3 Fronteiras

O evento social visou promover uma interação maior da a imprensa, visitantes e moradores de Foz do Iguaçu com a Miss Brasil
Com o objetivo de interagir com os visitantes e com a imprensa local, a Miss Brasil, Thawany Faria participou de happy hour, no Marco das 3 Fronteiras.

Foto: Nilton Rolin - Make-up: Rafaelle Gerhardt - Vestido: Sônia Camargo Atelier - Calçados: Salto Alto Foz.

Thawany também vai falar sobre concurso mundial, que será realizado no dia 12 de novembro, na cidade de Tirania, capital da Albânia. Moradores de Foz do Iguaçu tem entrada gratuita no Marco das 3 Fronteiras e a Cataratas SA é umas das empresas parceiras desse evento. 

Vídeo produzido e editado por Vision Art Produções...
Looks: Cia da Moda Foz  Sonia Camargo Atelier Mariah Acessórios Cantinho de Ipanema Salto Alto Foz. Make/Penteado: Mulinari Cabeleireiros . Traje fantasia: Atelier Arte Fantasias
Agradecimentos Especiais: Grupo Cataratas, Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention  e Setur Foz Do Iguaçu ❤️💝🎊💃👑 TKS for all...

O concurso The Miss Globe World - Beauty Pageant 2020 vai reunir lindas jovens do mundo inteiro e Thawany Faria, que foi eleita Miss Foz do Iguaçu 2019, venceu o concurso de Miss Paraná Globo e também trouxe faixa e coroa de Miss Brasil para Foz do Iguaçu, estará lá representando a beleza feminina do Brasil. Os certames levam a assinatura de Danilo D´Ávila Eventos de Beleza, empresa que está a décadas no mercado promovendo, valorizando e projetando o Brasil em eventos internacionais. 

Foto: Nilton Rolin

SHOW A PARTE
Nilton Rolin, fotógrafo da equipe de ouro da Cataratas S.A., esteve presente ao evento e nos brindou com alguns flashes incríveis da Miss Brasil Globo Thawany Faria.

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

NOBRES COLEGAS DA IMPRENSA
Agradecimentos especiais ao nosso parceiro Wemerson Augusto, Coordenador de Comunicaão e Marketing da Cataratas S.A., que recebeu pessoalmente a comitiva da Miss Brasil Thawany Faria, além de animado grupo de nomes de ouro da imprensa iguaçuense. Obrigado amigos, o apoio de vocês já nos faz vencedor e fortes para estar representando o Brasil no The Miss Globe 2020.

Foto: Nilton Rolin


Foto: Ronildo Pimentel

Foto: Nilton Rolin

Foto: Nilton Rolin

Marco das 3 Fronteiras
Não é ao acaso que o Marco das 3 Fronteiras foi escolhido para o happy hour de Thawany Faria, pois é considerado o lugar mais charmoso de Foz do Iguaçu. O atrativo turístico funciona de terça-feira a domingo, das 15h às 21h.

Foto: Nilton Rolin

Além da praça de gastronômica e restaurante, o local possui um belíssimo pôr do sol, que rende imagens belíssimas e tem apresentações culturais, a partir das 18 horas, de terça a domingo.

Foto: Marcos Labanca (Arquivo)

Proteção - Em tempos de pandemia, o Marco das 3 Fronteiras faz o controle individual de acesso de todas as pessoas que visitam o atrativo, com uma barreira sanitária. Todos os visitantes, sem exceção, aferem a temperatura, recebem álcool gel para passar nas mãos e são orientados a passar os calçados no tapete sanitizante. A capacidade de atendimento é de mil pessoas simultaneamente.

Foto: Marcos Labanca (Arquivo)

Acesso comunidade – Morador de Foz do Iguaçu tem gratuidade para visitar o Marco das Três Fronteiras. O iguaçuense precisa apresentar um documento com foto e comprovante de residência na cidade para obter o benefício, conforme regulamento do atrativo. Para facilitar o acesso diário, o cadastro é digitalizado e tem validade de um ano. Todos os procedimentos de cadastramento e a retirada de ingresso dos iguaçuenses são realizados na bilheteria do Marco, instalada no Centro de Visitantes.

+ informações
MARCO FREIRE
+55 45 99968 1122


Assessoria de imprensa
SILVANA CANAL
+ 55 45 99971 8013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ÂNGELA DLUSNIEWSKI, MISS FOZ DO IGUAÇU 2022, É A REPRESENTANTE DO BRASIL NO MISS FREENDOM INTERNATIONAL 2023

 Iguaçuense descoberta pela Certames de Beleza será a representante brasileira em concurso de beleza internacional Angela Dlusniewski irá disputar o Miss Freedom of the World, no Kosovo e Albânia, em maio A modelo e empresária iguaçuense Angela Dlusniewski , de 21 anos, será a representante brasileira no concurso Miss Freedom of the World , concurso de beleza internacional que será realizado em Kosovo e Albânia, na Europa Oriental, entre os dias 1º a 15 de maio. O evento contará com a presença de participantes de mais de 30 países de todo o mundo. A saga Ângela venceu o primeiro concurso da carreira em outubro de 2022, quando foi eleita Miss Foz do Iguaçu no concurso realizado pela Certames de Beleza . Esta coroa a credenciou para participar do Miss Paraná 2022 organizado por Danilo D´Avila , representando Foz do Iguaçu. Neste concurso ela conseguiu o segundo lugar, sagrando-se como 1ª Princesa do Miss Paraná Globo 2022 . Este feito a gabaritou para receber o título de Miss Brasil Fr

A P O I A D O R E S - Tudo isto não seria possível sem o apoio de vocês!!!

 CIRCUITO CERTAMES DE BELEZA 2023 Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, torna possível nossos eventos. Patrocínios: Frontur Turismo Recanto - Acquamania - Vivaz  B Well Spas  Cassinotur - Natural Travel  Monalisa EMAPAR – Embotelladora Alto Paraná Romance Novias  Fotografe Estudio   Rio Hotel Bourbon Ciudad del Este O2 Suites Iguazú Hotel  Monital Monitoramento 24h Gabaón Korean Beauty Fioretura Viva Flora Boutique de Flores de Luxo Naturais Uaçai - Comida Saudável Água Mineral Santa Clara Brumado S.A. Bendita Make  Ateliê Bell Art Maison  Oda  Duty Free  Vinoteca Go Make  S.A. Shop  Rose´s Lavanderia  Estacionamentos Tarobá Construtora  Apoios: AHGAI Almanaque Futuro Bel Art Maison Atelie Cabeza News Camara de Comercio y Servicios de CDE CDE y Región Visitors Bureau & Convention Click Foz Codeleste Coluna Vip de Simone Ortiz Programa Destaque Jania Nunes Festival das Cataratas FIT America Latina FIT Paraguay Foz Mulher - Katya Santos Fundação Cultural GDia H2Foz Igua

Eleição da Reina del Turismo Ciudad del Este 2023 marca mais uma etapa do Circuito Certames de Beleza

_Evento será neste sábado (07) no Rio Bourbon Hotel; na sequência serão mais cinco eventos em cidades do Brasil, Paraguai e Argentina _ Acontece neste sábado (07) a eleição da Reina del Turismo 2023 de Ciudad del Este, Paraguai. O evento acontece no Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, e contará com dez candidatas que conquistaram o direito de estar nas passarelas para a disputa final pelo título. Segundo Juan Arce, da Reinas del Turismo Paraguay, o evento de Ciudad del, com a escolha do Rio Hotel para sediar o evento este ano, também está sendo muito bem recebido. “Tanto pelas candidatas quanto pelos parceiros do evento, dentre eles o Grupo Monalisa, proprietária do empreendimento, em parceria com a Rede Bourbon de Hotéis”, disse. A gerente de hospitalidade do Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, Rose Roiek, conta que é a primeira vez que o hotel sedia um evento do tipo, e que a excelente infraestrutura oferecida pelo Centro de Convenções do hotel, será em grande parte ocupada para