CRISTIANE MERSCH DE FOZ DO IGUAÇU É A MRS. BRASIL 2020 E REPRESENTA O PAÍS NO MRS. WORLD 2021

Cristiane Mersch é a detentora do título de Mrs. Brasil World 2020 e será a representante do Brasil no Mrs. World 2021
Este título Mrs. é concedido a mulheres casadas, o que difere do concurso de Miss, onde as participantes são todas solteiras, e difere também da maioria dos concursos tradicionais de misses não é somente a beleza que importa para conseguir o título.

Foto: Willians Dias

Por isto mesmo, Cristiane será a representante brasileira no concurso Mrs. World 2021, em abril na Índia. Ela vai estar competindo com mulheres casadas de vários outros países. E ela está em Foz do Iguaçu para divulgar esta sua histórica participação, e em sua agenda, além do reencontro com sua família, cumpre agenda para divulgar e se preparar para o concurso, o que inclui ensaios fotográficos, reuniões para parcerias e treinamento para o evento mundial. 


Cristiane Mersch

Natural de Foz do Iguaçu, Paraná, Cristiane Mersch iniciou sua carreira nos concursos de beleza incentivada por um sonho da mãe, e logo aos 7 anos já participava de concursos deste gênero. Ganhou o título de Miss Paraná Infantil de Danilo D´Avila, um dos mais tradicionais do país, sendo assim classificada para o Miss Brasil Petite, também de Danilo D´Avila, donde ficou classificada dentre as mais belas. Também competiu no Miss Foz do Iguaçu, sempre sendo destaque por sua beleza e desenvoltura nas passarelas.

Cristiane se despediu do Brasil rumo aos Estados Unidos em 2013, onde acabou fixando residência na cidade de Las Vegas, Estado de Nevada. Hoje Cristiane é cidadã naturalizada americana, casada e mãe de 3 maravilhosos filhos. 

Formada em teologia pela Universidade de Phoenix, hoje ela participa como capelã de uma congregação religiosa na cidade em que reside, cuidando destes refugiados. Cris  como é carinhosamente chamada pelos amigos, também trabalha como assistente social numa agência parceira da ONU, que acolhe refugiados africanos que vão aos Estados Unidos, fugindo de guerras e perseguição religiosa. Além disso, ela nos conta que é embaixadora da fundação americana BE A SHERO, organização que dá apoio a estas vítimas.

Hoje, sendo a Mrs. Brasil World 2020, usa sua imagem para poder angariar fundos a fim de ajudar causas filantrópicas. Uma das bandeiras que levanta é contra o tráfico sexual de mulheres.

Em suas entrevistas e palestras, conta sempre que também sofreu abusos durante a sua infância, relatando como foi difícil superar tudo isto. Hoje, busca na sua história de superação, segue nesta peregrinação com seu trabalho de prevenção e esclarecimento para que outras mulheres não passem pela mesma situação que passou. 

Ação de entrega de alimentos na APAE Foz do Iguaçu/PR.

Cristiane também se dispõe para participar de ações e campanhas sociais, para divulgar a sua luta contra o tráfico sexual de menores e contra o abuso de mulheres ao redor do mundo, principalmente nos lugares mais remotos e pobres. 


Ensaio Fotográfico

Durante este seu retorno à Foz do Iguaçu, fez um ensaio com o fotógrafo Willians Dias nas Cataratas do Iguaçu, no mesmo dia em que o Parque Nacional do Iguaçu completava 82 anos. E aproveitará este registro feito durante o momento festivo, para utilizar em sua campanha para promover o destino de Foz do Iguaçu durante o evento na Índia.

Foto: Willians Dias

Foto: Willians Dias


Saiba sobre o Mrs. World

Mrs. World é o primeiro concurso de beleza para mulheres casadas criando esse novo gênero em 1984. Agora com sua parceria com  o Mrs. America, podemos considerar este como o maior do mundo. A Mrs. World apresenta diretores em cerca de 80 países, o que faz deste concurso um dos maiores e mais bem-sucedidos de seu gênero no mundo.

A edição de 2020 do concurso.

Fontes

Instagram: Cristiane_Mersch 

Facebook: Cris Mersch 

https://cartaodevisita.com.br/conteudo/31951/cristiane-mersch-mrs-brasil-2020

https://twoflagspost.com/cristiane-mersch-mrs-brazil-2020-by-eliana-post/

https://100fronteiras.com/foz-do-iguacu/noticia/iguacuense-cristiane-representante-do-brasil-no-mrs-world-2021/


Comentários