Pular para o conteúdo principal

CRISTIANE MERSCH DE FOZ DO IGUAÇU É A MRS. BRASIL 2020 E REPRESENTA O PAÍS NO MRS. WORLD 2021

Cristiane Mersch é a detentora do título de Mrs. Brasil World 2020 e será a representante do Brasil no Mrs. World 2021
Este título Mrs. é concedido a mulheres casadas, o que difere do concurso de Miss, onde as participantes são todas solteiras, e difere também da maioria dos concursos tradicionais de misses não é somente a beleza que importa para conseguir o título.

Foto: Willians Dias

Por isto mesmo, Cristiane será a representante brasileira no concurso Mrs. World 2021, em abril na Índia. Ela vai estar competindo com mulheres casadas de vários outros países. E ela está em Foz do Iguaçu para divulgar esta sua histórica participação, e em sua agenda, além do reencontro com sua família, cumpre agenda para divulgar e se preparar para o concurso, o que inclui ensaios fotográficos, reuniões para parcerias e treinamento para o evento mundial. 


Cristiane Mersch

Natural de Foz do Iguaçu, Paraná, Cristiane Mersch iniciou sua carreira nos concursos de beleza incentivada por um sonho da mãe, e logo aos 7 anos já participava de concursos deste gênero. Ganhou o título de Miss Paraná Infantil de Danilo D´Avila, um dos mais tradicionais do país, sendo assim classificada para o Miss Brasil Petite, também de Danilo D´Avila, donde ficou classificada dentre as mais belas. Também competiu no Miss Foz do Iguaçu, sempre sendo destaque por sua beleza e desenvoltura nas passarelas.

Cristiane se despediu do Brasil rumo aos Estados Unidos em 2013, onde acabou fixando residência na cidade de Las Vegas, Estado de Nevada. Hoje Cristiane é cidadã naturalizada americana, casada e mãe de 3 maravilhosos filhos. 

Formada em teologia pela Universidade de Phoenix, hoje ela participa como capelã de uma congregação religiosa na cidade em que reside, cuidando destes refugiados. Cris  como é carinhosamente chamada pelos amigos, também trabalha como assistente social numa agência parceira da ONU, que acolhe refugiados africanos que vão aos Estados Unidos, fugindo de guerras e perseguição religiosa. Além disso, ela nos conta que é embaixadora da fundação americana BE A SHERO, organização que dá apoio a estas vítimas.

Hoje, sendo a Mrs. Brasil World 2020, usa sua imagem para poder angariar fundos a fim de ajudar causas filantrópicas. Uma das bandeiras que levanta é contra o tráfico sexual de mulheres.

Em suas entrevistas e palestras, conta sempre que também sofreu abusos durante a sua infância, relatando como foi difícil superar tudo isto. Hoje, busca na sua história de superação, segue nesta peregrinação com seu trabalho de prevenção e esclarecimento para que outras mulheres não passem pela mesma situação que passou. 

Ação de entrega de alimentos na APAE Foz do Iguaçu/PR.

Cristiane também se dispõe para participar de ações e campanhas sociais, para divulgar a sua luta contra o tráfico sexual de menores e contra o abuso de mulheres ao redor do mundo, principalmente nos lugares mais remotos e pobres. 


Ensaio Fotográfico

Durante este seu retorno à Foz do Iguaçu, fez um ensaio com o fotógrafo Willians Dias nas Cataratas do Iguaçu, no mesmo dia em que o Parque Nacional do Iguaçu completava 82 anos. E aproveitará este registro feito durante o momento festivo, para utilizar em sua campanha para promover o destino de Foz do Iguaçu durante o evento na Índia.

Foto: Willians Dias

Foto: Willians Dias


Saiba sobre o Mrs. World

Mrs. World é o primeiro concurso de beleza para mulheres casadas criando esse novo gênero em 1984. Agora com sua parceria com  o Mrs. America, podemos considerar este como o maior do mundo. A Mrs. World apresenta diretores em cerca de 80 países, o que faz deste concurso um dos maiores e mais bem-sucedidos de seu gênero no mundo.

A edição de 2020 do concurso.

Fontes

Instagram: Cristiane_Mersch 

Facebook: Cris Mersch 

https://cartaodevisita.com.br/conteudo/31951/cristiane-mersch-mrs-brasil-2020

https://twoflagspost.com/cristiane-mersch-mrs-brazil-2020-by-eliana-post/

https://100fronteiras.com/foz-do-iguacu/noticia/iguacuense-cristiane-representante-do-brasil-no-mrs-world-2021/


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Título de MISS PARANÁ GLOBO 2020 vai para a cidade de VERÊ

Miss Paraná Globo 2020 VEJA AS FOTOS COMPLETAS DO EVENTO FANPAGE CERTAMES DE BELEZA   Video produzido pela Vision Art Um verdadeiro desfile de beleza, elegância e desenvoltura foi o que Foz do Iguaçu recebeu na última terça, 24, com o concurso Miss Paraná Globo 2020. A cerimônia foi realizada no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention reuniu 25 misses, representantes de cidades do Paraná. Elas desfilaram com trajes de gala, trajes típicos de suas regiões e trajes de banho.  A grande vencedora da noite foi a miss Verê, do sudoeste do estado, Maria Rita dos Santos. Ela recebeu a coroa das mãos da então miss Paraná Globo 2019, de Foz do Iguaçu, Thawany Faria. Em segundo lugar ficou Raquel Azevedo, representante de Foz do Iguaçu e em terceiro lugar Laura Benites, de Curitiba.  Também foram coroadas vencedoras: Nathalia Frankhauser, de Manfrinópolis, como miss Elegância Paraná Globo 2020. Isabela Marteli, de Iporã, como Miss Simpatia Paraná Globo 20202. Um momento especial do even

CONCURSOS DE BELEZA DE MISSES, RAINHA E PRINCESAS MOVIMENTAM REGIÃO TRINACIONAL

A realização de eventos será marcada com glamour, classe e elegância das lindas candidatas do Certames de Beleza Candidatas ao título de Reina del Turismo Ciudad del Este 2021 em ensaio fotográfico no Hotel Casablanca, no Paraná Country Clube. Confira a programação Certames de Beleza 2021 Em Ciudad del Este O primeiro concurso a estrear as passarelas, será no dia 25 de setembro, com o concurso Reina del Turismo Ciudad del Este 2021. Ainda não terminou o período das inscrições e já temos 16 candidatas inscritas, e o evento acontece no Shopping Paris, onde será montada uma arena de beleza para abrigar o evento.  Feito este ano em parceria com Juan Arce, mestre de cerimônias e influenciador digital daquela cidade, o evento vem se destacando pelas lindas candidatas, e promete ser o melhor e maior de sua história, iniciada em 2014. Em Foz do Iguaçu As candidatas de Foz do Iguaçu, Brasil, desfilarão suas belezas concorrendo a dois títulos: o de Miss Foz do Iguaçu 2021 e também ao de Rainha d