Pular para o conteúdo principal

MISS FOZ DO IGUAÇU E RAINHAS DO TURISMO DA REGIÃO TRINACIONAL MARCAM A VOLTA DOS EVENTOS

 A realização dos eventos será marcada com glamour, classe e elegância 


 Com o avanço dos números do combate a Covid-19, e com Foz se aproximando dos 100% de população ativa vacinada, o setor de eventos volta a mexer sua agenda de atividades das Três Fronteiras. 
Autoridades e empresários aceitaram a Certames de Beleza como aliada na luta pela retomada do turismo e da economia, e abriram as portas de alguns dos principais espaços eventos da cidade. 
Assim a Certames de Beleza, subsidiária da Foz em Destaque, de Marco Antonio Freire, apresenta a sua agenda de concursos, já tradicionais em na sociedade regional. A empresa tem parceiros de renome internacional, como Danilo D’Ávila, um dos nomes mais tradicionais do segmento de Eventos de Beleza.

Os concursos estão divididos em duas vertentes

 As lindas candidatas de Foz do Iguaçu, terão duas opções para desfilarem sua beleza, concorrerem ao Miss Foz do Iguaçu, ou concorrerem ao título de Rainha de Turismo de Foz do Iguaçu. Os dois eventos acontecerão simultaneamente, e com transmissão online nas redes sociais da Foz em Destaque, no dia 02 de outubro, às 21h, no Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu.


MISSES

Clique e inscreva-se

MISS FOZ DO IGUAÇU 2021

Este concurso é uma oportunidade para as candidatas que desejam brilhar nas passarelas mundo afora. 

Lindas jovens disputarão o título de Miss Foz do Iguaçu 2021, que vale vaga para o Miss Paraná Globo, concurso este que será realizado novamente em Foz do Iguaçu.


MISS PARANÁ GLOBO

A Miss Foz do Iguaçu ganhará a inscrição e poderá participar do Miss Paraná Globo, realizado por Danilo D'Avila, no dia 20 de novembro, a partir das 21h, no Cataratas Thermas Resort & Convention.

Recanto Cataratas Thermas Resort Spa & Convention

Um excelente cartão de visita de nosso destino, o resort e é um diferencial oferecido pelos organizadores do concurso, e que encanta candidatas, organizadores e público com as suas muitas atrações, somadas às outras maravilhas do destino,


Dentro do Recanto Cataratas temos o Java Jiwa Spa, by B Well, que é um deleite de relaxamento e terapias energizantes também para as candidatas, recebidas pela CEO da marca, Bernadette Mehl.

MISS BRASIL GLOBO 2021

por sua vez vale vaga para o Miss Brasil Globo.




THE MISS GLOBE 
A próxima etapa será o The Miss Globe, realizado em Tirana/Albânia, um dos mais tradicionais concursos de beleza do mundo, com mais de 40 anos de tradição.



RAINHAS & PRINCESAS DO TURISMO

Já a outra vertente é formada por jovens que irão disputar os título de  Rainha de Turismo, que também acontece em âmbito local, regional, nacional e internacional. 

Os objetivos deste evento, além da magistral tarefa de escolher a representante mais bela para o turismo de sua cidade, está de levar o turismo para mais próximo das comunidades, de trazer estas jovens para o meio turístico, através do evento, de campanhas envolvendo estas rainhas e princesas.

Uma característica unicamente possível a este evento por conta de nossa região trinacional, é possibilidade de poder escolher 3 rainhas, de cidades e de e países.

A primeira etapa este ano será realizada em Ciudad del Este/Paraguai. 


REINA DEL TURISMO CIUDAD DEL ESTE 2021
Este evento além de escolher a Rainha do Turismo da vizinha Ciudad del Este, tem a missão também de apresentar o Festival das Cataratas para nossa cidade vizinha. Que será a vencedora. Patrícia Matto irá passar seu faixa e coroa de Reina del Turismo..


RAINHA DO TURISMO FOZ DO IGUAÇU 2021
Um dos maiores e melhor resorts da América do Sul, segundo premiação recebida, o Wish Foz do Iguaçu se prepara para um grande espetáculo de glamour e beleza, o Rainha do Turismo de Foz do Iguaçu, evento que este ano acontece simultaneamente com Miss Foz do Iguaçu.

REINA DEL TURISMO PUERTO IGUAZÚ 2021
...e Puerto Iguazú/Argentina, onde um júri especialmente escolhido entre autoridades, sociedade e agentes do turismo elegem também a Rainha do Turismo Puerto Iguazú 2021.

RAINHA/REINA DO TURISMO TRINACIONAL Y INTERNACIONAL
Para finalizar o Circuito da Certames de Beleza de 2021, no dia 03 de dezembro, durante o Festival das Cataratas, será a vez da escolha de quem vai desfilar por um ano inteiro, com a faixa de Rainha do Turismo Internacional 2021.

Após a etapa inicial, da eleição das reinas das cidades que compõem a região trinacional, chega a hora de elegermos a Rainha das Rainhas, em evento em que as vencedoras de cada país disputam entre si o título de Rainha do Turismo Trinacional. 

Este ano, o concurso vai ainda mais longe, e junto com organização do Festival das Cataratas que estará enviando carta-convites aos participantes do evento para que inscrevam suas rainhas, teremos o Rainha do Turismo Internacional, aberto a representantes de turismo de todo o mundo. 

Pelo segundo ano este concurso é realizado como parte da programação do festival de turismo.

“A grande final do Rainha do Turismo, mais uma vez acontece dentro do festival, e recebe candidatas de várias partes, disputando o título de Rainha do Turismo Internacional, evento que estreia no portfólio da Certames”, comenta Marco Freire.

Festival das Cataratas


O concurso Rainha do Turismo, também é uma ferramenta de divulgação junto ao trade e a comunidade, uma vez que faz parte da programação do Festival dasCataratas, um dos maiores eventos de turismo do Sul do país e um dos maiores da América Latina.

Paulo Angeli, Secretário Municipal de Turismo e  fundador do Festival das Cataratas.

IMPORTANTE: as brasileiras vencedoras ganharão o direito de participarem do concurso Brasiltur, de Danilo D´Avila, de nível nacional. E depois, vem o The Miss Tourism Planet, em Atenas, na Grécia.

 O Rainha do Turismo também vale vaga no Miss Brasiltur, que por sua vez leva ao The Miss Tourism Planet, em Atenas, na Grécia.


FAMA & GLÓRIA

Em 2019, a iguaçuense Thawany Faria, que estuda medicina em Ciudad del Este, trilhou este caminho de fama e glória. Após vencer o Miss Foz do Iguaçu 2019, firmou os pés nas passarelas e venceu o Miss Paraná e ainda trouxe para Foz do Iguaçu o título de Miss Brasil Globo 2019, concurso realizado em Brasília.

Mesmo com o advento da pandemia, a Miss Brasil Thawany Faria, embarcou para Tirana, para disputar o título da mais linda do mundo, no The Miss Globe, que representou toda beleza e garra da mulher brasileira. 

Na bagagem trouxe o título de Terceira Sucessora ao The Miss Globe, ficando como a 4ª mulher mais linda do mundo, um título inédito para a região Oeste do Paraná. 

Com tantos eventos nacionais e internacionais, os concursos possibilitam a oportunidade de o Destino Iguaçu estar visivelmente nos grandes centros mundiais, gerando intensa audiência através das transmissões onlines. 

“Só em nossa região, ao todo serão cinco concursos de beleza agitando a comunidade. As candidatas terão intensa agenda e poderão desfrutar de alguns atrativos da região Trinacional, de hotéis e ainda ganhar prêmios e fama. As candidatas também vão participar de sessões de fotos, e mais uma série de atividades envolvendo a comunidade e o trade turístico”, informa Marco Freire

 

Pré-requisitos
Para participar dos concursos, alguns pré-requisitos são exigidos como: maiores de 17 e com menos de 28 anos, altura mínima 1,60, solteira e sem filho. A organização do evento se reserva no direito de aceitar ou não as pretensas candidatas, de acordo com critérios pré-estabelecidos nos regulamentos de cada concurso, da motivação e simbologia que os títulos trazem neles inseridos, como símbolos municipais e que representam a nossa comunidade, sua tradição e pujança econômica, que é o turismo.

 

Clique e inscreva-se

Acompanhe as notícias e informações pelas redes sociais do certame:

https://certamesdebeleza.blogspot.com//

https://www.facebook.com/certamesdebeleza/

https://www.instagram.com/certamesdebeleza/

WhatsApp: +55 45 99818-9829


Apoio Institucional

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO DE FOZ DO IGUAÇU

FUNDAÇÃO CULTURAL DE FOZ DO IGUAÇU

INSTITUTO VISIT IGUASSU

SINDHOTÉIS FOZ DO IGUAÇU

ACIFI ASSOCIAÇÃO COMERCIAL E INDUSTRIAL DE FOZ DO IGUAÇU

FESTIVAL DAS CATARATAS

SENATUR – SECRETARIA NACIONAL DE TURISMO DO PARAGUAI

ASHOTEL ASOCIACIÓN HOTELERA Y GASTRONÓMICA DE ALTO PARANA

CIUDAD DEL ESTE Y REGIÓN CONVENTION & VISITORS BUREAU

CAMARA COMERCIAL E INDUSTRIAL DE CDE

CÂMARA TÉCNICA DE TURISMO DE CDE

ITUREM – ENTE MUNICIPAL DE TURISMO DE PUERTO IGUAZÚ

ABIH – ASSOCIAÇÃO BRASILEIRA DE HOTÉIS


Apoio Logístico

FESTIVAL DAS CATARATAS

RECANTO CATARATAS THERMAS RESORT SPA & CONVENTION

WISH FOZ DO IGUAÇU

JAVA JIWA SPA - B WELL


Assessoria de imprensa
Silvana Canal Marketing & Assessorias
Whatsapp: 45 99971 8013

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

CRISTIANE MERSCH DE FOZ DO IGUAÇU É A MRS. BRASIL 2020 E REPRESENTA O PAÍS NO MRS. WORLD 2021

Cristiane Mersch é a detentora do título de Mrs. Brasil World 2020 e será a representante do Brasil no Mrs. World 2021 Este título Mrs. é concedido a mulheres casadas, o que difere do concurso de Miss, onde as participantes são todas solteiras, e difere também da maioria dos concursos tradicionais de misses não é somente a beleza que importa para conseguir o título. Foto: Willians Dias Por isto mesmo, Cristiane será a representante brasileira no concurso Mrs. World 2021, em abril na Índia. Ela vai estar competindo com mulheres casadas de vários outros países. E ela está em Foz do Iguaçu para divulgar esta sua histórica participação, e em sua agenda, além do reencontro com sua família, cumpre agenda para divulgar e se preparar para o concurso, o que inclui ensaios fotográficos, reuniões para parcerias e treinamento para o evento mundial.  Cristiane Mersch Natural de Foz do Iguaçu, Paraná, Cristiane Mersch iniciou sua carreira nos concursos de beleza incentivada por um sonho da mãe, e lo

Título de MISS PARANÁ GLOBO 2020 vai para a cidade de VERÊ

Miss Paraná Globo 2020 VEJA AS FOTOS COMPLETAS DO EVENTO FANPAGE CERTAMES DE BELEZA   Video produzido pela Vision Art Um verdadeiro desfile de beleza, elegância e desenvoltura foi o que Foz do Iguaçu recebeu na última terça, 24, com o concurso Miss Paraná Globo 2020. A cerimônia foi realizada no Recanto Cataratas Thermas Resort & Convention reuniu 25 misses, representantes de cidades do Paraná. Elas desfilaram com trajes de gala, trajes típicos de suas regiões e trajes de banho.  A grande vencedora da noite foi a miss Verê, do sudoeste do estado, Maria Rita dos Santos. Ela recebeu a coroa das mãos da então miss Paraná Globo 2019, de Foz do Iguaçu, Thawany Faria. Em segundo lugar ficou Raquel Azevedo, representante de Foz do Iguaçu e em terceiro lugar Laura Benites, de Curitiba.  Também foram coroadas vencedoras: Nathalia Frankhauser, de Manfrinópolis, como miss Elegância Paraná Globo 2020. Isabela Marteli, de Iporã, como Miss Simpatia Paraná Globo 20202. Um momento especial do even

CONCURSOS DE BELEZA DE MISSES, RAINHA E PRINCESAS MOVIMENTAM REGIÃO TRINACIONAL

A realização de eventos será marcada com glamour, classe e elegância das lindas candidatas do Certames de Beleza Candidatas ao título de Reina del Turismo Ciudad del Este 2021 em ensaio fotográfico no Hotel Casablanca, no Paraná Country Clube. Confira a programação Certames de Beleza 2021 Em Ciudad del Este O primeiro concurso a estrear as passarelas, será no dia 25 de setembro, com o concurso Reina del Turismo Ciudad del Este 2021. Ainda não terminou o período das inscrições e já temos 16 candidatas inscritas, e o evento acontece no Shopping Paris, onde será montada uma arena de beleza para abrigar o evento.  Feito este ano em parceria com Juan Arce, mestre de cerimônias e influenciador digital daquela cidade, o evento vem se destacando pelas lindas candidatas, e promete ser o melhor e maior de sua história, iniciada em 2014. Em Foz do Iguaçu As candidatas de Foz do Iguaçu, Brasil, desfilarão suas belezas concorrendo a dois títulos: o de Miss Foz do Iguaçu 2021 e também ao de Rainha d