Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ONLINE

REGULAMENTO

ÂNGELA DLUSNIEWSKI, MISS FOZ DO IGUAÇU 2022, É A REPRESENTANTE DO BRASIL NO MISS FREENDOM INTERNATIONAL 2023

 Iguaçuense descoberta pela Certames de Beleza será a representante brasileira em concurso de beleza internacional

Angela Dlusniewski irá disputar o Miss Freedom of the World, no Kosovo e Albânia, em maio

A modelo e empresária iguaçuense Angela Dlusniewski, de 21 anos, será a representante brasileira no concurso Miss Freedom of the World, concurso de beleza internacional que será realizado em Kosovo e Albânia, na Europa Oriental, entre os dias 1º a 15 de maio. O evento contará com a presença de participantes de mais de 30 países de todo o mundo.


A saga


Ângela venceu o primeiro concurso da carreira em outubro de 2022, quando foi eleita Miss Foz do Iguaçu no concurso realizado pela Certames de Beleza. Esta coroa a credenciou para participar do Miss Paraná 2022 organizado por Danilo D´Avila, representando Foz do Iguaçu.


Neste concurso ela conseguiu o segundo lugar, sagrando-se como 1ª Princesa do Miss Paraná Globo 2022. Este feito a gabaritou para receber o título de Miss Brasil Freedom, o que por sua vez levou-a para seu primeiro concurso internacional, o Miss Freedon of the World.


Carreira

A carreira de Angela como modelo iniciou-se quase que por acaso, tendo em vista num primeiro momento a necessidade de recuperar sua autoestima, após realizar um tratamento contra distúrbios alimentares. 



De início, a fotografia à ajudava a combater a visão distordida de seu próprio corpo.


“Ao longo do tempo fui desenvolvendo habilidades para a técnica, o que chamou a atenção de algumas empresas que me convidavam para modelar. Participei de campanhas para empresas locais, desfiles e cheguei a ser capa de revista”, comenta a modelo/empresária.

Ela hoje estuda administração de empresas na Unioeste, e já coleciona títulos conquistados nas passarelas com o estilo todo seu de ser.

Dentre os seus trabalhos, destaca o Fashion Painting On, com a artista plástica Patricia Brixner, durante o qual por oito horas a artista pintou um vestido no corpo de Angela, transformando um tecido, em arte. Com este trabalho ela foi ainda a capa do mês de fevereiro da revista francesa Marika, fotografada por Ale Kamers. 

Hoje a miss trabalha ainda com uma marca de vestuário e acessórios própria, a Zerme, e tem também a sua loja, mas a carreira de modelo e de miss são mesmo a sua grande paixão.


“Consegui recuperar a minha saúde mental e física, além de estar constantemente realizando sonhos. Este vai ser o meu primeiro passo, mostrando o meu trabalho e a minha cidade para todo o mundo”, completou.


Angela Dlusniewski iniciou recém sua carreira de influencer, já multiplicando exponencialmente seu número de seguidores. Seus temas preferidos ficam entre moda, mundo miss, fitness, alimentação natural, cotidiano e seu dia-a-dia, destacando seus hobbies prediletos que são uma boa leitura, basquete e o mundo pet, com a Lili, sua cachora de estimação brilhando ai neste mundo.


"Agora particiar deste concurso na Europa representando a minha região trinacional para mim é muito gratificante, é estar onde talvez eu nunca tinha imaginado mesmo nos meus pensamentos mais otimistas. Mas estou ai, e para mim isto é motivo de muito orgulho!", enfatiza Ângela.



Produção:

Personal trainer - Woyara 

Esteticista - Juliane Bilhar

Massoterapeuta - Ariadne Baierle 

Vestido de gala - Gildo Kist 

Conection Editoriais - Alexandre Kamers 

Traje típico - Zerme 

Manicure - Camila Winkerth


Fonte: AMN Foz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

ELA´S MODELS REALIZA O MISS FOZ DO IGUAÇU MINI, INFANTIL E PRÉ-TEEN 2023

Foz do Iguaçu se prepara para realizar a edição 2023 do MISS FOZ DO IGUAÇU MINI, INFANTIL E PRÉ-TEEN. O concurso é realizado pela Ela´s Models Escola e Agência de Manequins e Modelos, de Patrícia Amarilla Figueiredo,  e vem dar continuidade a uma história iniciada entre 1998 e 2003 pela Têre Modista e Foz Model Look. O evento deste ano terá a participação de crianças entre 5 e 13 anos, e acontece no domingo, dia 24 de abril no Centro de Convenções do Hotel Foz do Iguaçu, na Avenida Brasil bem no centro de Foz. Para mais informações você pode consultar no fone 45 99997 5054. Presenças confirmadas: Ângela Dlusniewski: Miss Brasil Freedon 2023, 2ª Miss Paraná 2022, Miss Foz do Iguaçu 2022. Jessica Dias Sorensen: Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2022. Sammy Martins: 3ª Miss Foz do Iguaçu 2022. Sofia Pignata: Rainha do Turismo Hernandarias 2022, Belleza Adolescente Hernandarias 2022. Yadira Garcete: 2ª Reina de Turismo Ciudad del Este 2022. Tania Soto: Reina del Turismo Adolescente Ciudad d

Eleição da Reina del Turismo Ciudad del Este 2023 marca mais uma etapa do Circuito Certames de Beleza

_Evento será neste sábado (07) no Rio Bourbon Hotel; na sequência serão mais cinco eventos em cidades do Brasil, Paraguai e Argentina _ Acontece neste sábado (07) a eleição da Reina del Turismo 2023 de Ciudad del Este, Paraguai. O evento acontece no Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, e contará com dez candidatas que conquistaram o direito de estar nas passarelas para a disputa final pelo título. Segundo Juan Arce, da Reinas del Turismo Paraguay, o evento de Ciudad del, com a escolha do Rio Hotel para sediar o evento este ano, também está sendo muito bem recebido. “Tanto pelas candidatas quanto pelos parceiros do evento, dentre eles o Grupo Monalisa, proprietária do empreendimento, em parceria com a Rede Bourbon de Hotéis”, disse. A gerente de hospitalidade do Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, Rose Roiek, conta que é a primeira vez que o hotel sedia um evento do tipo, e que a excelente infraestrutura oferecida pelo Centro de Convenções do hotel, será em grande parte ocupada para