Pular para o conteúdo principal

INSCRIÇÕES ONLINE

REGULAMENTO

Miss e Rainha do Turismo FOZ DO IGUAÇU 2023-24 - A grande final!!!

 A GRANDE FINAL DO MISS E RAINHA DO TURISMO FOZ DO IGUAÇU 2023

Numa noite de glamour e muita expectaviva, 5 jovens representantes da beleza da mulher iguaçuense subiram nas passarelas para disputarem o título de Miss Foz do Iguaçu e Rainha do Turismo Foz do Iguaçu, versão 2023/24.

O palco do evento, os Salões Vivace 1 e 2, do Maestra Convention Center do Recanto Cataratas Thermas, Resort e Convention de Foz, estava perfeito para abrigar a intensa programação que a Certames de Beleza preparou para a noite.

Os parceiros internacionais da Certames de Beleza já estavam a postos para juntos realizarem mais um grande evento do Circuito Certames de Beleza 2023:

Duas parcerias trouxeram o melhor do vinho argentino graciosamente distribuido para os convidados: 

Wine Now, com Juan Pogler e equipe: vinhos CONEJO VERDE...

 

A Vinos & Co, que trouxe vinhos da La Mansa Wines States e da Bodega Sottano, duas das melhores do vizinho país.




Na primeira fila de um dos lados das passarelas, as misses convidadas exibiam suas faixas e coroas conquistados em certames anteriores. 
Registramos presenças de:










E o mundo infantil também trouxe seus destaques:





Logo todas estas beldades estavam acomodadas na plateia, juntando-se ao público presente que estava ali para torcer por suas candidatas.

Assim, com apresentação da comunicadora DENISE BARBOSA, sucesso na rádio 97 FM com seu programa diário, iniciou-se o evento.

A candidatas finalistas estavam todas ansiosas para mostrar nas passarelas todo o conhecimento e técnica aprendidos durante quase dois meses de intensos treinamentos.

Conheça as 5 candidatas que chegaram até este momento tão especial na vida de todas:

CANDIDATA Nº 01 - FERNANDA GUERRA

Tem 19 anos, e 1,63 de altura. Fala inglês fluentemente e espanhol básico, tem formação como modelo e acha que tem boa desenvoltura e domina as técnicas de passarela.

Hoje é aluna do curso de Publicidade e Propaganda da UDC e atua também como modelo e influencer.

 CANDIDATA Nº 02 - KASSANDRA JAQUELINE

Tem 17 anos, e 1,63 de altura. Como hobbies, adora jogar futebol, fazer maquiagem e penteados, e iniciou-se como modelo fotográfico quando ainda tinha apenas 11 anos.

E gosta de participar de concursos de beleza porque assim ela tem oportunidade de estar nas passarelas, que é a coisa que ela mais ama fazer.

 CANDIDATA Nº 03 - KAUANNY CREMON

Tem 16 anos, e 1,65 de altura. Tem experiência nas passarelas, e já participou da Bella Hub, obtendo esta certificação. Como hobbies, adora praticar esportes, entre eles o vôlei, um de seus esportes predileto. Gosta também de ir na academia, ler, acompanhar os conteúdos de moda na internet e praticar meditação, onde encontra equilíbrio para seguir vencendo os desafios da vida.

 CANDIDATA Nº 04 - MARIANA LING

Tem 19 anos, e 1,63 de altura. Ama a arte e brincar de criação, e está estreando nas passarelas, e este é um desafio a ser alcançado com a sua participação neste evento, participação que aliás ela está encarando com muita responsabilidade e dedicação. É aluna de Design de Moda da Faculdade Monjolo, e conheceu nosso evento no ano passado, trabalhando com a turma de acadêmicos deste curso. Sonha em mudar o mundo através de suas ações.

 CANDIDATA Nº 05 - RARYZA KRUGER

Tem 16 anos, e 1,63 de altura. Adora treinar e praticar esportes, tem na Espanha sua segunda pátria, já que seu pai trabalha neste país, e veio especialmente para torcer para a filha, que tem como sonho um dia ser atriz e atuar nos palcos e telinhas da Europa. Está sempre disposta e pronta para vencer todos os obstáculos que encontrar para chegar aos seus objetivos.

DESFILE TRAJES ESPORTE E MAIÔ

Iniciamos com o desfile esporte, com camiseta da Estatex e bermuda de Tere Modista, e as candidatas mostraram-se para os jurados dando o melhor de si nas passarelas, sendo muito aplaudidas cada uma por sua respectiva torcida...










E o sucesso do evento aconteceu também graças à participação dos alunos da Faculdade de Design de Moda Monjolo, que se empenharam nos mínimos detalhes para que tudo saísse como saiu, perfeito, trabalhando no camarim e palco do evento. 

Agradecimentos especiais ao coordenador do Curso, Professor IVO COSTA, e os alunos que se fizeram presentes ao evento:

· CELINE ZHANG  · GABRIELLE GOTTLIEB  · HÉRICA DIAS JORDÃO  · JULLYANA QUEIROZ  ·LUANA CASTRO  · MARIA FERNANDA  · SARA E. BARBIERI

E finalmente chegou outro momento muito esperado no evento, o Desfile de Trajes Gala!

E este ano tivemos um consórcio de ateliês que atenderam ao evento, podendo as candidatas escolherem os seus vestidos de gala em três ateliês parceiros:

ROMANCE NOVIAS - DE PROPRIEDADE DE GLÓRIA VALENZUELA

ByN ATELIÊ - DE PROPRIEDADE DE PERLA ARCE

ENCHANTÈE - TRAJES PARA FESTAS DE PROPRIEDADE DE LETIZIA RIVAS






E com a responsabilidade de dizer quais seriam as vencedoras da noite, uma tarefa não muito fácil tendo em conta o equilíbrio das candidatas, tivemos o seguinte corpo de jurados escolhido dentre membros de destaque em nossa sociedade trinacional:

APRESENTAÇÃO JURADOS

BERNADETTE MARIA MELZ SABBI - Empresária - proprietária da B. Well Espaços de Bem Estar - 11 spas em 4 cidades, inclusive o Java Jiwa Spa, no Recanto Cataratas.
           
DAVID ALVES DE CARVALHO - Gerente de Alimentos e Bebidas do Recanto Cataratas Thermas & Resort

Dra. JANAINA SAMORANO - Dermatologista Dermatologista que usa a Medicina aplicada à estética, com tratamentos de Cosmiatria, Laser, Botox®, Harmonização Facial  e Bioestimuladores. Transforma a sua autoestima.

FERNANDA TEIXEIRA - Especialista em viagens e Gerente da Frontur Viagens, que está ofertando um pacote de viagem para Buenos Aires, para a vencedora de hoje, com direito a acompanhante, e com tudo pago. A Frontur Viagens é uma das mais tradicionais agências emissivas de nossa cidade…

JÂNIA NUNES - Comunicadora, modelo, empreendedora, esposa e mãe… Apresentadora De Tv. hoje é a titular na apresentação do Programa Destaque, na TV Naipi da Rede Massa. 

PAULA BONMANN - É formada em direito, modelo e influencer e com grandes experiências na passarela, e em 2019 foi eleita a Miss SANTA TEREZINHA DE ITAIPU.

RAQUEL SPÓSITTO - Raquel Spósitto é Maquiadora Profissional, Empresária, Cosmetóloga, Educadora e Fundadora de sua marca de COSMÉTICOS RAQUEL SPÓSITTO® e BENDITA MAKE®.

JUAN ARCE - Mestre de cerimônias, advogado, funcionário da Municipalidad de Ciudad del Este. É parceiro da Certames de Beleza no Paraguai e realiza concursos como o Miss Ciudad del Este em diversas categorias, Rainha do Turismo Ciudad del Este, Hernandárias e Presidente Franco.

ALICIA SOSA - Jornalista atuante de Puerto Iguazú - Argentina, é a parceria da Certames de Beleza e realiza o Reina del Turismo Puerto Iguazú.

TERE MODISTA - Pioneira das passarelas é uma estilistas renomada e requisitada em Foz eo Iguaçu. 

PATRICIA ALLEGRE - Modelo, professora de passarela, possui Escola de Modelos em Posadas - Argentina.

 

CLÁUDIO PACE - Sócio proprietário da Vinhoteca Vinos e Co, de Puerto Iguazú…

Enquanto nossas candidatas se trocavam para o próximo desfile, que seria em trajes de banho, a modelo e professora de passarela Patrícia Figueredo, convocou um time de modelos de sua agência Elas Models para um lindo desfile nas passarelas, com modelos de 5 a 21 anos, todos num só ritmo, mostrando a excelência de ensino desta escola de modelos.

Modelos Elas Models convidados para este DESFILE MODELOS INFANTIL ELA´S MODELS:

BELA FIGUEIREDO - HELENA NUNES - HELLEN CAMILLY - HENRY AL NAJJARE - LUANNA NUNES - MARIAH VALERIO - PIETRO FALCONY - SARAH AL NAJJARE





 Após este desfile, antes do desfile de gala, também muito esperando por todos, tivemos um show de uma dupla sertaneja composta por duas gêmeas EVERLINI & EVERLAINI

. Detalhe: estas duas artistas iniciaram sua carreira artística em concursos de beleza organizados por Elas Models, ainda no tempo da pioneira Terê Modista, fundadora da marca.

E o público surpreendeu-se com o talento das duas cantoras, que fizeram um show de cerca de 15minutos, e o público queria mais, o que não foi possível por conta da dinâmica do concurso, e após muitos aplausos, a dupla despediu-se dos palcos sob veneráveis aplausos. Apresentando ao público variado repertório, a dupla foi igualmente muito aplaudida.

PREMIAÇÃO 

E assim, finalmente, após estes três desfiles, Esporte, Banho e Gala, os jurados puderam totalizar os seus votos e elegerem as grandes vencedoras da noite:

Miss e Princesas de Foz do Iguaçu 2023/24
Rainha e Princesas do Turismo Foz do Iguaçu 2023/24

Data do evento: 12 de novembro 2023
Local: Recanto Cataratas Thermas, Resort & Eventos (Centro de Convenções)
Classificação Final:

MISS FOZ DO IGUAÇU 2023/24

Miss Foz do Iguaçu 2023/24

FERNANDA GUERRA: 915 pontos.

1ª Princesa de Foz do Iguaçu 2023/24 - Miss Midias Sociais
KASSANDRA JAQUELINE: 779 pontos.

2ª Princesa de Foz do Iguaçu 2023/24
KAUANNY CREMON: 754 pontos.

RAINHA DO TURISMO FOZ DO IGUAÇU 2023/24

Rainha do Turismo Foz do Iguaçu 2023/24

Miss Simpatia Foz do Iguaçu 2023/24

MARIANA LING: 799 pontos. 

1ª Princesa do Turismo de Foz do Iguaçu 2023/24 
Miss Foz do Iguaçu Juvenil 2023/24
RARYZA KRUGER: 775 pontos.

 2ª Princesa do Turismo de Foz do Iguaçu 2023/24
SAMMY MARTINS: Indicada.




Fotos de Estúdio by Fotografe Estúdio

Vídeo e fotos do evento by @celsokevin

Mais fotos deste evento em nossa fanpage.

ESTRELAS CONVIDADAS MISS E RAINHA DO TURISMO FOZ 2023/24




Patrocinadores:

Ouro:

B Well Spas; Cassinotur - Natural Travel; Dreams Park Show; EMAPAR – Embotelladora Alto Paraná; Frontur Turismo; Imperador Joias; Monalisa; Recanto - Acquamania - Vivaz; Romance Novias

Prata:

Água Mineral Santa Clara; Ateliê Bell Art Maison; Bendita Make; Brumado S.A.; Estacionamentos Tarobá Construtora; Fioretura Viva Flora Boutique de Flores de Luxo; Fotografe Estudio; Gabaón Korean Beauty; Go Make; Monital Monitoramento 24h; O2 Suites Iguazú Hotel; Oda Duty Free Vinoteca; Rio Hotel Bourbon Ciudad del Este; Rose´s Lavanderia; S.A. Shop; Uaçai - Comida Saudável; Ssdesign Neon Led Personalizados, Dra. Janaina Samorano.

Apoios:

AHGAI - Asociación Hotelera Gastronómica y Afines de Iguazú; Almanaque Futuro; Bel Art Maison Atelie; Cabeza News; Camara de Comercio y Servicios de CDE; CDE y Región Visitors Bureau & Convention; Click Foz; Codeleste; Coluna Vip de Simone Ortiz; Programa Destaque Jania Nunes; Festival das Cataratas; FIT America Latina, FIT Paraguay; Foz Mulher - Katya Santos; Fundação Cultural; GDia; H2Foz; Iguassu News Tur; Itaipu Binacional; Iturem - Ente Municipal de Turismo de Puerto Iguazú; Municipalidad Ciudad del Este; Municipalidad de Puerto Iguazú; Portal da Cidade; Prefeitura de Foz do Iguaçu; Programa Destaque - Jânia Nunes; Província de Misiones; Rio Hotel Bourbon; Secretaria Municipal de Turismo de Foz  do Iguaçu; Senatur - Secretaria Nacional de Turismo de Paraguay; Sindhotéis - Sindicato dos Hotéis Restaurantes Bares e Similares de Foz do Iguaçu; Turismo Misiones; Visit Iguassu e Visit Iguazú.

Som e Luz:

João Oliveira - MegaSom

Gostou deste evento? 

Pois saiba que você pode ser a estrela do próximo!!!

Preencha a sua Ficha de Interesse e faça parte do mundo das passarelas Certames de Beleza & parceiros!!!

Certames de Beleza

by Marco Antonio - Foz em Destaque

Representantes:

Brasil - Patrícia Figueiredo - Ela´s Models

Argentina - Alícia Sosa - Reina del Turismo Puerto Iguazú

Paraguai - Juan Arce - Miss Ciudad del Este Oficial

Assessoria de Imprensa: 

@adilsonborgeslago

Foz em Destaque - Sua vida mais divertida!!!

Certames de Beleza

Instagram - Fanpage

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

A P O I A D O R E S - Tudo isto não seria possível sem o apoio de vocês!!!

 CIRCUITO CERTAMES DE BELEZA 2023 Obrigado a todos que, de uma forma ou de outra, torna possível nossos eventos. Patrocínios: Frontur Turismo Recanto - Acquamania - Vivaz  B Well Spas  Cassinotur - Natural Travel  Monalisa EMAPAR – Embotelladora Alto Paraná Romance Novias  Fotografe Estudio   Rio Hotel Bourbon Ciudad del Este O2 Suites Iguazú Hotel  Monital Monitoramento 24h Gabaón Korean Beauty Fioretura Viva Flora Boutique de Flores de Luxo Naturais Uaçai - Comida Saudável Água Mineral Santa Clara Brumado S.A. Bendita Make  Ateliê Bell Art Maison  Oda  Duty Free  Vinoteca Go Make  S.A. Shop  Rose´s Lavanderia  Estacionamentos Tarobá Construtora  Apoios: AHGAI Almanaque Futuro Bel Art Maison Atelie Cabeza News Camara de Comercio y Servicios de CDE CDE y Región Visitors Bureau & Convention Click Foz Codeleste Coluna Vip de Simone Ortiz Programa Destaque Jania Nunes Festival das Cataratas FIT America Latina FIT Paraguay Foz Mulher - Katya Santos Fundação Cultural GDia H2Foz Igua

Eleição da Reina del Turismo Ciudad del Este 2023 marca mais uma etapa do Circuito Certames de Beleza

_Evento será neste sábado (07) no Rio Bourbon Hotel; na sequência serão mais cinco eventos em cidades do Brasil, Paraguai e Argentina _ Acontece neste sábado (07) a eleição da Reina del Turismo 2023 de Ciudad del Este, Paraguai. O evento acontece no Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, e contará com dez candidatas que conquistaram o direito de estar nas passarelas para a disputa final pelo título. Segundo Juan Arce, da Reinas del Turismo Paraguay, o evento de Ciudad del, com a escolha do Rio Hotel para sediar o evento este ano, também está sendo muito bem recebido. “Tanto pelas candidatas quanto pelos parceiros do evento, dentre eles o Grupo Monalisa, proprietária do empreendimento, em parceria com a Rede Bourbon de Hotéis”, disse. A gerente de hospitalidade do Rio Bourbon Hotel de Ciudad del Este, Rose Roiek, conta que é a primeira vez que o hotel sedia um evento do tipo, e que a excelente infraestrutura oferecida pelo Centro de Convenções do hotel, será em grande parte ocupada para

REINA DEL TURISMO HERNANDARIAS 2023

REINA DEL TURISMO HERNANDARIAS 2023 Finalmente Hernandárias conseguiu sediar a eleição de sua Reina del Turismo. O evento @reinadelturismohernandarias foi um verdadeiro sucesso, e aconteceu em 28 de outubro, no Palacete Municipal de Hernandarias. Com o apoio da Itaipu Binacional e da Municipalidad local, o evento foi um verdadeiro sucesso, não só pela quantidade das inscritas, mas também pela qualidade e beleza das candidatas.   O Palacete Municipal de Hernandárias se coloriu de luzes e tecidos que decoravam o monumental palco deste palco local. E após acirrada disputa, com direito a muitos aplausos da torcida atenta, pudemos saber os nomes das premiadas da noite: